Leia uma mensagem especial de Eurípedes para todos nós.

Amigos e amigos, em minha modesta opinião, esta mensagem de Eurípedes, por conta do estilo e do tema que prova ela ser do autor espiritual; das informações; do médium; do local e do momento recebido, é a mais importante mensagem para quem trabalha vinculado a Nova Geração. antes da mensagem faço alguns comentários.

O conteúdo da mensagem

É preciso ler com atenção esse importante mensagem espiritual para extrair as informações essenciais.

1. Oh! Que alegria, que prazer, que contentamento imenso experimentamos por esta situação feliz!

Antes de mais nada, é muito bonito ver o carinho com que Eurípedes trata a todos;

2. Eurípedes afirma: o reencarne dos prepostos da Espiritualidade.

O ele quer dizer com prepostos da Espiritualidade? O que é um preposto? Isso é importante! O preposto é aquele que representa o chefe máximo, é o que decide em nome do proprietário. Estes prepostos estão ligados a quem? Que é o comandante deles? Explica Eurípedes: Espírito Verdade.

3. Solicita Eurípedes: … desenvolvei por toda parte, à luz da Doutrina, essas instruções às crianças, aos moços, aos homens, a fim de que as hostes do Senhor desçam ao plano terreno num ambiente onde possam receber instruções…

Precisamos preparar o terreno para as hostes do Senhor. Porém, o que significa hostes do Senhor? O que é hoste? Hoste, meus amigos, é um exército, um conjunto de soldados. Uma tropa. O exército do Cristo reencarna na Terra. É sio que Eurípedes alerta e nos pede que criemos um ambiente adequada ao trabalho destes espíritos. Um ambiente moralmente elevado em que os mais Alto possa comunicar-se, inclusive, mediunicamente, sem ser bloqueado.

4. E, com o pensamento preso à figura sacrossanta do Cristo, sejais habilitados nesta tarefa que vós mesmos vos propondes, de desenvolver os trabalhos do esclarecimento da verdade espiritual do Evangelho do Cristo em todos os corações.

É necessário se vincular emocionalmente ao Cristo de forma profunda para realizar a tarefa que assumimos.

Sobre a recepção da mensagem

1. Um católico fervoroso de Sacramento-MG, que conviveu com Eurípedes, afirmou algo interessante, tinha conhecido dois santos em sua vida, um Eurípedes  e o outro Tomás Novelino, aluno e discípulo de Eurípedes. Esta mensagem que você vai ler ou reler foi recebido pelo Dr. Tomás Novelino fiel discípulo de Eurípedes.

2. Recebida, em 28 de janeiro de 1990, durante a realização de uma reunião de evangelizadores, na cidade de Sacramento-MG, na qual o Dr. Tomás tomou parte ativa, proferindo uma maravilhosa palestra exaltando a importância do trabalho da Evangelização.

3. Estavam presentes mais de duas centenas de participantes na recepção da mensagem, entre eles, parentes e amigos de Eurípedes Barsanulfo.

A Mensagem

A paz seja com todos aqui reunidos, nesta hora tão propícia, em que temos o ensejo de dirigir, de maneira direta, a nossa palavra aos nossos queridos amigos.

Oh! Que alegria, que prazer, que contentamento imenso experimentamos por esta situação feliz!

Amigos queridos, familiares, companheiros em crença, aqui estamos presentes para vos dar as boas-vindas, para vos aconchegar ao nosso coração, num gesto de carinho, de amizade e de amor.

Sim, amigos, fomos testemunhas do conclave que hoje realizastes; sabei que está chegando a hora do preparo para a recepção dos prepostos da Espiritualidade, que vêm descer ao plano terreno, no desempenho de tarefas nas lides do Espírito de Verdade.

Estai a postos, amigos; desenvolvei por toda parte, à luz da Doutrina, essas instruções às crianças, aos moços, aos homens, a fim de que as hostes do Senhor desçam ao plano terreno num ambiente onde possam receber instruções, luzes e conhecimento para o preparo de sua tarefa, da sua responsabilidade e até da sua missão na Terra!

Eia, pois, amigos! Nada de desânimo, nada de receios; aqui estamos todos presentes. Sabei que a falange do Bem está ativa no mundo espiritual, neste anseio de que mui próximo possa dar-se esta descida de Espíritos prepostos, sob a égide do Cristo na direção deste trabalho de reestruturação, de transformação e de renovação das inteligências.

Alistai-vos, amigos de bom coração! Alistai-vos na Doutrina; vivei em fraternidade; abri os vossos corações à dor, à necessidade do seu semelhante. Orai ao Pai com fervor, quotidianamente, formando ambiente de serenidade, de união e fraternidade.

E, com o pensamento preso à figura sacrossanta do Cristo, sejais habilitados nesta tarefa que vós mesmos vos propondes, de desenvolver os trabalhos do esclarecimento da verdade espiritual do Evangelho do Cristo em todos os corações.

Agradecido. Mil vezes agradecido pelos pensamentos fervorosos dirigidos à nossa direção.

Que a paz do Mestre amado seja em todos os corações!

Eurípedes Barsanulfo

Obs. De acordo com uma variedade de informações mediúnicas, inclusive as que temos recebido desde 2001, o reencarne destes Espíritos, em massa, iniciou-se no ano 2000.