Série – Se a Mediunidade Falasse 1 a 9

Baixe os livros da série! Clique nos títulos.

 

19 respostas para “Série – Se a Mediunidade Falasse 1 a 9”

    • Oi Franchi, fico muito feliz por você ter gostado de nosso trabalho!
      O Grupo Marcos não possui filiação formal, nossa proposta é trabalhar associado com todos os que tenham particular interesse na Nova Geração e na Educação Espírita.
      Sejam indivíduos ou instituições.

      Abraço!

      Curtir

      • Marcos, agradeço pelo retorno. No início sempre nos surgem dúvidas relacionadas à seriedade e ideologia movedora das iniciativas relacionadas ao Espiritismo, principalmente em se tratando de Internet, já que sem nenhuma dificuldade encontramos muitos sites “desviados” do real objetivo da Doutrina. Hoje, após ter acessado bastante material do site grupomarcos e já tendo a oportunidade de aprender com vocês, só posso elogiá-los pela qualidade dos conteúdos, e de como vocês seguem os princípios doutrinários de maneira comprometida. Além de ter virado uma fonte de referência em meus estudos, tenho indicado o site de vocês para vários amigos espíritas. Que os bons espíritos possam continuar iluminando este excelente trabalho e que vocês possam sempre nos trazer novos assuntos para nosso aprendizado !!!

        Curtir

          • Carlos,

            Se você permitir, gostaria de dar uma sugestão… Na primeira vez que acessei o site do grupo, o fiz de maneira receosa, pois normalmente o site que leva o nome da pessoa que o organiza já me gera um preconceito relativo á vaidade demonstrada… Depois que li os objetivos do grupo fiquei mais tranquilo… Posteriormente aprendi o porquê do Marcos, uma homenagem justíssima ao grande Mestre Eurípedes Barsanulfo. E agora já conhecendo boa parte do conteúdo do site, tenho recomendado para várias pessoas. Te expliquei isto para ver se você não acha conveniente colocar aquele parágrafo que explica o nome Marcos que é usado nos prefácios das histórias junto com aquela explicação inicial sobre os objetivos do grupo Marcos na página de entrada do site…

            Grande abraço,

            Franchi.

            Obter o Outlook para Android

            ________________________________

            Curtir

  1. Maravilhoso o trabalho de vocês!!
    Cada um dos livros é capaz de despertar sempre algo novo dentro de nós, com muito aprendizado e contribuindo para o nosso desenvolvimento e evolução.
    Muito obrigada!

    Curtir

  2. Bom dia! Por acaso baixei o aplicativo Kindle e pesquisando um determinado livro, encontrei a Série Se a Mediunidade Falasse… gostei tanto da leitura que adquiri os 9 livros, agora não encontro o Volume 10 – As Aventuras de um Morto. Onde posso adquirí-lo?

    Curtir

  3. Eu e minha esposa estamos lento no Kindle a coleção “Se a mediunidade falasse” já lemos todos disponíveis, porém O Livro 5- Cristianismo e Mediunidade – Não está disponível para a compra. Podem solucionar esse problema?

    Curtir

  4. Olá, bom dia! Estou estudando muito a Doutrina Espírita e as obras desse grupo me tem sido preciosas, agradeço muito. Na Amazon não consigo baixar dois livros da Série Se a Mefiunidade Falasse, são eles: o livro 3 e o livro 6. Se puderem corrigir isso será ótimo. Obrigada! Abraços! Deus os abençoe!

    Curtir

  5. Olá grupo Marcos, boa noite! Estou tentando entrar em contato com vocês através do email disponibilizado nos livros (contato@grupomarcos.com.br), mas os emails tem retornado. Há algum problema na comunicação por ele?

    Curtir

Deixe um comentário