Nova Geração Especial – A Atualidade de Eurípedes Barsanulfo

Mensagem de encerramento

Queridos filhos, queridas filhas, 

Que o Cristo esteja conosco em nossos corações.

Hoje homenageamos esse grandioso Espírito que todos admiramos e seguimos, sim.

É um grande amigo e um grande líder. Nova Geração jamais irá compactuar com o modelo da decadência espírita. Não! Mas não precisamos combater, não precisamos agredir e nem vamos.

Alertamos os incautos e dizemos: muito em breve, fique atento aos sinais, Nova Geração aparecerá com um modelo muito parecido, na verdade, o mesmo modelo de Eurípedes. Pois ele é que guia Nova Geração no mundo.

Então, não nos enganemos: cada um deverá avaliar a quem seguir, aos falsos profetas, perder tempo com isso, ou hoje, com toda a sinceridade decidir-se: vou de fato servir ao meu próximo. Não com aparências, não com atividadezinhas, mas com ardor, com alegria, com todo o meu coração. 

Por isso, filhos, sugerimos: meditem seriamente sobre a vida desse Espírito, porque será a partir de sua vida, seguida por Espíritos encarnados, que vocês, no Espiritismo, conhecerão a Nova Geração. 

Que vocês fiquem em paz, 

Do amigo espiritual de sempre. 

Outros Programas

Nova Geração Livro dos Espíritos – Questão 585 – Os Três Reinos

O que os Espíritos pensam da divisão da Natureza em três reinos, ou melhor, em duas classes: a dos seres orgânicos e a dos inorgânicos? Segundo alguns, a espécie humana forma uma quarta classe. Qual destas divisões é preferível?

Categories: Nova Geração

O que você achou?