Nova Geração Apocalipse – Capítulo 11 – Segunda parte – A Sétima Trombeta

Sétimo Selo, capítulo 11 - Segunda parte- Sétima Trombeta

Ouça o Nova Geração Apocalipse –Capítulo 11 – Segunda parte – A Sétima Trombeta

Apocalipse, capítulo 11

A Sétima trombeta – O sétimo anojo deu um toque de trombeta: vozes potentes ressoaram no céu: Chegou ao mundo o reinado de nosso Senhor e de seu Messias, e reinará pelos séculos dos séculos. Os vinte e quatro anciãos sentados em seus tronos diante de Deus caíram de bruços e adoraram a Deus, dizendo:  dizendo: Nós te damos graças, Senhor, Deus Todo-poderoso, aquele que é e era, porque assumiste o poder supremo e o reinado. Os pagãos se enfureceram, mas sobreveio tua cólera, a hora de julgares os mortos e dares o prêmio aos teus servos, aos profetas, aos santos, aos que respeitam teu nome, pequenos e grandes; a hora de destruíres os que destroem a terra.

Bíblia do Peregrino. (Capítulo 11, 15:19)

Diálogo mediúnico

Queridos filhos e filhas,

Jesus, nosso amigo querido, que deve ter sempre um lugar preferencial, deve ser nosso amigo predileto, porque ele é o Espírito que cumpre todas as ordens que Deus manda em relação às nossas vidas.

Estejamos, pois, sempre dispostos a ter esse lugar preferencial em nosso coração, como se fosse uma pequena sala muito bonita, preparada com muito carinho para que esse amigo chegue nesse ambiente simples, belo, feito com devoção, cada detalhe desse espaço, e ele sinta que é bom, “esse espaço foi preparado para mim”. 

Assim, gostaríamos que todos se relacionassem com o Cristo, com um espaço para que ele, digamos, chegasse, sentasse, se sentisse ali tranquilo e assim poderá conversar com você num clima de muita paz e muita sabedoria.  

Podemos iniciar.

Muito obrigada pela sua presença hoje. A nossa pergunta é: para quando esperar os acontecimentos narrados na sétima trombeta?

Pergunta difícil, né filhos? Porque quando se fala de data dá muita confusão na cabeça de vocês. Vou dar marcos, não datas, porque vocês se confundem muito com isso. Mas antes de falar isso preciso esclarecer: a ordem já foi dada, filhos. Basta ler com muita atenção mensagens do Espírito Verdade. 

Claro, significa que há um tempo de execução, Deus não precisa ser mágico. Para que isso? Isso é fruto de infantilidade humana. Mas já está tudo decidido, como vocês dizem. O jogo já está definido e já sabemos o time vencedor e já sabemos o prêmio. Mas, se vocês querem marcos de referência, posso sugerir alguns para que vocês pensem. 

Vocês acham que é à toa um Espírito como Allan Kardec vir ao mundo? Não, filhos, vocês não têm ideia quem é esse maravilhoso Espírito. A vinda de um Espírito desse ao mundo é um marco extraordinário. Portanto, a vida de Kardec, em nossa opinião e em nossa compreensão, e o que aprendemos em esferas bastante distantes do mundo, é para nós o maior marco do início de última etapa. É ele que vem dar ao mundo a capacidade de ouvir a voz do Cristo. 

Então isso aconteceu, Kardec nasceu e explicou tudo. Pode dizer que não quer, mas não pode dizer que não sabe. Kardec nasceu numa época terrível, do ponto de vista espiritual, e disse para todos: o Cristo é a luz do mundo. O Cristo é o Rei deste planeta. O Cristo está acima de todos os Espíritos que já viveram neste mundo. Ele é a referência. Então, já foi proclamado mais uma vez a grandeza do Cristo.

Quais são os outros marcos que podemos indicar para vocês? No último estudo ficou claro: as duas testemunhas. Esses dois Espíritos já voltaram ao mundo e já começaram. Mas algo ainda está por fazer. Lembram que foi dito “um terceiro viria”? Então o que falamos, filhos, para não gerar muita especulação, misticismo, coisas malucas, é o seguinte: vocês ainda terão felicidade de viver nesse mundo infeliz na presença de Espírito luminoso, grandioso. Mas não pensem que isso será fácil. Pessoas adoram mentir “não, porque se Kardec estivesse aqui eu seguiria ele”. A maioria vai ficar com raiva dele. Sabemos disso. Não só pelo Apocalipse, mas por conhecer muitos dos que aí estão. Porque, como o Cristo, ele vai incomodar os fariseus atuais. Vai dizer “você fala aparentemente muito bem, mas de sua boca jorra a mentira”, “você tem uma excelente pose, mas teu coração está podre”. Sabemos que maioria não vai aceitar ouvir isso e se calar. 

O que precisamos entender é o seguinte: muitas provas virão, é natural. É natural. O que nos preocupa é seguinte questão: vocês estarão prontos? Porque se vocês não estão prontos agora, e não estão se aprontando com toda a seriedade, em dez anos como vocês estarão? Totalmente embrutecidos. Totalmente enlouquecidos. E aí não vai adiantar nada se Kardec bater no seu ombro e pedir ajuda. Não adianta nada, isso é fantasia tola. Se você não tá preparado, não presta. Você não vai fazer, não vai conseguir. 

Por isso, filhos, não esperem que venha ninguém e resolva as questões íntimas que vocês carregam. Vocês precisam resolver isso junto com o Cristo e junto com o anjo da guarda de vocês. Se muitos têm medo e fogem do próprio anjo da guarda, imagine de um Espírito muito mais evoluído. O que será que… Como será que reagiria? Se muitos não suportam ser abraçados por um amigo espiritual superior, por que acham que vão suportar o poder energético de um Espírito muito evoluído? Não vão, coisa nenhuma, mentira. Não vão conseguir. Por isso esse programa é tão importante para vocês que escutam: avaliem com toda a seriedade.

Não se está discutindo “ah, uma vantagem aqui outra ali”. A discussão é outra: para onde você vai, filho? Porque só vai ficar no mundo de regeneração quem já estiver trabalhando com todas as forças na própria regeneração. Não tem outro caminho. E não interessa se você se diz A, B, C, se doou um milhão de reais para se exibir, se fez 30 mil palestras, besteira! Ama o Cristo? Ama teu próximo? Sacrificou-se pelo bem das pessoas que sofrem mais? Ah, filho, se não fizer isso, não adianta. Não adianta. 

Claro, os bons espíritos vão te consolar e te encaminhar para viver em outro mundo, mas gostaríamos todos que você ficasse e fosse um trabalhador de mundo de regeneração. Agora, como ensina o Cristo, se não está sendo fiel agora, não será depois. Quem não é fiel no pouco não será no muito. E hoje você vive o pouco nesse mundo estreito e pequeno, mas você não será aceito no muito se não for fiel no pouco. Se não lutar com toda a garra, com todas as forças e coragem para simplesmente poder dizer a si mesmo: estou cumprindo no máximo a vontade do Senhor.

Portanto, posso dizer, os marcos são esses e significa: o tempo chegou. Nada vai passar para ter vida fácil. O tempo das provações já está acontecendo hoje, e vai continuar. É claro que vai continuar. Apocalipse não foi escrito à toa. Mas encerro com uma pergunta: independente de como você se saia no sentido externo da vida, no sentido aparente e social, te pergunto o seguinte: o teu coração está com o Cristo hoje? Pois, filho, se não está te preocupa seriamente e na noite de hoje suplica ao teu amigo espiritual que te leve para estudar a realidade da Terra e prepare o teu coração, pois eu asseguro a vocês: somente aqueles que tiverem o Cristo no coração e o transbordem por todo o ser serão salvos.

Que vocês fiquem em paz,
Do amigo espiritual de sempre.

As sete comunidades a que se refere o Apocalipse localizam-se na Ásia menor (hoje, Turquia) e são próximas umas das outras.
A ilha de Patmos, onde se acredita que o apóstolo João recebeu a revelação.

Ruínas históricas das cidades citadas no Apocalipse
Previous
Next

O que você achou?