PodSim 11 – Meu Amigo Eurípedes Barsanulfo

PodSim 11 –  Meu Amigo Eurípedes Barsanulfo


Baixar áudio opção 01

Baixar áudio opção 02


Mensagem mediúnica de encerramento


Baixar áudio opção 01

Baixar áudio opção 02


Jovens espíritas, não duvideis. Eurípedes veio ao mundo para incendiar os vossos corações com o amor que conduz a santa devoção ao bem. Eurípedes, a referência máxima do jovem espírita. Eurípedes, o mesmo jovem que dois mil anos atrás foi amigo e servidor do Cristo. Eurípedes, o espírito luminoso, guia e responsável da nova geração que está no mundo.

Se o vosso coração se emociona com as histórias do mestre e amigo de sacramento, se o vosso ser se inflama de amor ao ouvir os exemplos da grandeza desse espírito, tenhais a certeza, é o vosso coração que vos avisa, deveis vincular-se a imensa falange que inspirada por este mestre-amigo, que irá renovar o próprio movimento espírita e a sociedade humana. Eurípedes é o guia da nova geração.

Esqueçais, jovens amigos, as ilusões do mundo. Lembrai-vos, quanto sofrimento a acalentar, quantas supostas loucuras oriundas da mediunidade desregrada a curar. Quantas receitas homeopáticas e fitoterápicas a receber pelas mãos dos abençoados espíritos inspirados por Eurípedes. Quantas pesquisas e comprovações a realizar, da imortalidade do ser. Porque será o caminho da dedicação sincera, da devoção verdadeira, que vos tornará dignos amigos desse jovem brasileiro de Minas Gerais.

O jovem de Sacramento por nosso intermédio vos diz: é iniciado o trabalho da nova geração, e todos aqueles que, com coragem e harmonia, desejarem assumir os seus compromissos da reformulação de si mesmo e da sociedade carcomida pelo egoísmo e materialismo, devem começar imediatamente. Ajam! Estudem e orem, e receberão pelos sonhos, pelas vidências, as mensagens dos amigos do Grupo Marcos.

Afastai de vossos corações, o temor que é oriundo das trevas. Não aceitei a negação da mediunidade. Vivenciai-a. Porque Eurípedes o fez publicamente auxiliado por dezenas de jovens, meninos e meninas, adolescentes e alunos de todas as idades. Eram seus alunos que cuidavam dos enfermos, que aplicavam passe nos necessitados e que auxiliavam na cura dos obsedados mais terríveis, amparados por ele e por Jesus. Nunca fugiram do dever de servir a todos aqueles que vos buscavam.

Eurípedes vive, Eurípedes olha ainda com mais carinho para o processo da educação espírita que é o caminho da espiritualização do ser. Vinculai-vos a esse processo, tornai-vos colaboradores, pois Jesus abençoa todos aqueles que participam deste trabalho.

Ao desencarnar, pediu o mestre de Sacramento a todos aqueles que o cercavam no leito de partida para a vida superior.

Tudo pode ser fechado, menos a escola. Aqueles que me amam entendam. Eu quero um túmulo simples e eu quero a escola funcionando. Esta é a única homenagem que eu peço, que o Colégio Allan Kardec permaneça.

Podemos informar porque já sabia, Eurípedes Barsanulfo, que os seus alunos de outrora voltariam ao mundo para dar continuidade a missão iniciada. Sim! Muitos alunos do jovem de Sacramento estão no mundo e milhares de outros preparam-se para servir inspirados pelo verdadeiro modelo espírita da educação: honestidade. Dignidade. Clareza ao vivenciar os fenômenos mediúnicos. Socorro incansável aos sofredores.

Amigos, irmãos, jovens, que nos escutam. Lembrai-vos: viestes ao mundo para servir em nome do Cristo. Começai. Está na hora de iniciar o bom trabalho da nova geração. Eurípedes nos avisa: começai, porque, a partir de agora, ele irá refletir o seu amor nos milhares de corações que se decidirem a participar da obra de profunda regeneração do mundo.

Muita paz, um amigo de Eurípedes, que participa das tarefas do Grupo Marcos.

Que assim seja!

Baixar a mensagem em PDF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s