PodSim 12 – Memórias de um Suicida

PodSim 12 – Memórias de um Suicida


Baixar áudio opção 01

Baixar áudio opção 02


Mensagem mediúnica de encerramento


Baixar áudio opção 01

Baixar áudio opção 02

Queridos amigos, o exemplo de Yvonne Pereira é o exemplo a ser seguido pelos jovens que amam o nosso tão amado Mestre de Nazaré. Mediunidade, abnegação, cristianismo verdadeiro sejam essas as linhas mestras de vossas existências. Começai como começou a jovem Yvonne, dialogando com os espíritos, recebendo mensagens, atendendo aos aflitos, coordenando reuniões de desobsessões difíceis, mas que produziam belíssimos resultados.

Atentai, os médiuns que vos são dados como exemplo, começaram sempre muito cedo em suas experiências de intercâmbio mediúnico. Se quereis, pois, servir ao Cristo, servi-O desde a mocidade, aprimorando vosso coração pelos bons hábitos, renunciando a animalidade inferior, servindo abnegadamente, encarnados e desencarnados, pois todos são filhos de Deus.

Atentai, o caminho que o Cristo apresenta, seja há 2000 anos atrás, seja neste instante, é sempre o mesmo: espiritualização, abnegação, vivência mediúnica elevada. Assim fez o nosso Mestre com João, o evangelista, desde de sua juventude, preparando-o para a sua missão e para recepção do mais complexo livro da história deste mundo: o apocalipse.

Assim fez a discípula de Jesus, Yvonne Pereira, para a recepção da magnífica obra: Memórias de um Suicida. Este livro vos ensinará, sempre, o caminho triste daqueles que fogem do próprio testemunho e a glória imortal daqueles que desejam servir ao Cristo, independente dos erros do passado. Que o exemplo desta médium, desta espírita, desta amiga, toque os vossos corações para que não duvideis.

Jovem espírita, cabe a vós a continuidade desta tarefa, e nós, os espíritas que trabalhamos com a coordenação do movimento, estaremos ao vosso lado, desde que os vossos corações vibrem sedentos por amor e paz verdadeiro.

Muita paz.

Baixar a Mensagem em PDF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s