PodSim 13 – O Menino e a Mesa Girante


Baixar áudio opção 01

Baixar áudio opção 02


Mensagem mediúnica de encerramento


Baixar opção 01

Baixar opção 02


Jovens espíritas: escutai as palavras do codificador. Que apoia, que louva, que aplaude a vivência mediúnica dos mais novos, quando realizada com ética e com devoção como vos exemplificou Gabriel Delanne.

O Espiritismo é a doutrina que deve conduzir a juventude ao Mestre. O Espiritismo é a doutrina que ensinará a cada um de vocês, entrar em contato com os seus guias espirituais, aprender a conhecer as regiões superiores da vida verdadeira e a conquistar a verdadeira paz do coração. Coragem, ânimo e disposição! Agindo assim, todos vocês devem se tornar cristãos capazes de entrarem em contato com o mundo espiritual e a partir destas experiências, não apenas conhecer, mas saber da grandeza da criação de nosso Pai, do amor que os anjos guardiães possuem por cada um de vocês, da ternura de Jesus ante os sofrimentos dos homens.

Amigos: aproveitai cada momento de vossa passagem pela Terra, para que possais conseguir espiritualizar-se, tornar-se melhor, aprender o caminho do bem. Para isso, a mediunidade vos será concedida para que não vos enganeis jamais que a vida da matéria é a prova necessária e a felicidade real só existe nos corações que souberam viver testemunhando o amor e a renuncia.

Avante jovens amigos! Que a timidez seja esquecida, que o medo seja superado, para que um dia, aprendendo a conversar conosco, aprendais a amar a todos, encarnados e desencarnados, pois é assim que o Mestre construirá na Terra um mundo feliz, quando todos compreenderem que são irmãos e que, por isso, todos devem se ajudar, no mundo da matéria densa ou no mundo da matéria sutil, inspirados pelo amor do Cristo.

Muita paz.

Baixar a Mensagem em PDF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s