PodSim 17 – Aníbal de Silas


Baixar 01   Baixar 02


Mensagem mediúnica de encerramento


Baixar 01   Baixar 02


Meus filhos,

Sou Patrícia, mentora espiritual do médium, espírito que a muitos e muitos séculos o acompanha e que tem a alegria de hoje compartilhar com vocês as reflexões sobre o sublime Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Foi graças ao nosso Mestre que as verdades antigas do Egito e da Índia foram liberadas para que, todos os habitantes de boa vontade do mundo, pudessem conhecer em profundidade: as Leis de Deus, a reencarnação, a comunicação com os espíritos.

Foi a Allan Kardec que coube a sublime missão de estruturá-las para apresentar ao mundo tão confuso e sofrido como o próprio codificador registrou em sua obra. Essas verdades já eram conhecidas pela antiguidade, por isso (o codificador) cunhou o Espiritismo antigo, para reconhecer, com honestidade que lhe caracteriza, que não há nenhuma novidade nas práticas espíritas.

Devemos nós, os espíritas da atualidade, viver esses ensinamentos, aplicar em nós mesmos essas reflexões, tornar nossa vida íntima sintonizada com as leis espirituais expostas pelo codificador, que, na verdade, encontram-se todas no Evangelho de Jesus de Nazaré.

Pensemos sempre na aplicação do Espiritismo aos nossos corações e assim preservaremos nossos seres nas fugas das drogas, do sexo e do suicídio, e, um dia, conseguiremos iluminar a nós mesmos, guiados pelo doce Mestre de Galileia.

A todos vocês, que abrem neste instante os vossos corações ao amor de Deus, nossas vibrações de muita paz e de muita luz.

Patrícia.

Baixar a Mensagem em PDF