PodSim 18 – Regressão de Memória e Caridade

PodSim 18 – Regressão de Memória e Caridade


Baixar 01   Baixar 02


Mensagem mediúnica de encerramento


Baixar 01   Baixar 02


Que a paz do Cristo inunde os vossos corações.

Coragem, paz, determinação são atributos do verdadeiro cristão, em busca de Deus. Em busca de si mesmo, em busca da misericórdia do Pai. Caminhemos corajosamente na estrada do autoconhecimento, na mesma medida, em que nos devemos deslocar socialmente para atender as camadas mais baixa da sociedade, aos seres mais sofridos e abandonados; bem como os bens aventurados do mundo material e desgraçados do mundo espiritual por não terem amor no coração.

A proposta do Cristo não merece mais barreiras cerceadoras. Nosso Mestre andou em todos os ambientes, dialogou sobre o Pai e sobre as vidas passadas, vivenciou a mediunidade e ensinou o perdão. Bastam de barreiras que limitam a expressão do amor de Deus trazido por Jesus de Nazaré.

Regressão, sopa, caridade moral, atendimento fraterno, socorro desobsessivo são uma só e a mesma coisa: expressão do amor que iniciamos a cultivar em nossos corações.

Trabalhadores do bem, sede ousados em vossos empreendimentos cristãos! Não vos limiteis as estreitas amarras da realidade institucional. Não! Nosso Mestre assim não agiu. Nosso mestre assim não ensinou. Nosso mestre assim não quer.

Vede com os olhos do espírito as metodologias abençoadas da cidade espiritual Maria de Nazaré. Estudo, prática, regressão, desobsessão, socorro: fraternidade. E quando, um dia, amor brotar em nossos corações, entenderemos de uma vez por todas, que em todos os ambientes, em que haja uma alma disposta a doar-se pelo amor, ali tudo isso se realizará automaticamente. Porque a desobsessão é feita muitas vezes quando um espírito encarnado, movido por amor, cria um ambiente de paz que os espíritos obsessores são socorridos. A cirurgia espirituais tantas vezes se realiza, por meio da simples imposição de mãos, porque a fraternidade é a força que nos deve mover em direção ao modelo maior de nossas vidas, Jesus de Nazaré.

Muita paz, de um amigo do grupo Marcos.

 

 Baixar Mensagem em PDF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s