PodSim 19 – A Prática do Bem (Memórias de um Suicida)


Resumo: Refletiremos como a Espiritualidade superior entende a prática do bem segundo as aulas de Souria-Omar, sábio iniciado desde milênios antes da vinda do Cristo ao mundo. Uma lição central a aprender: servir significa enfrentar conflitos íntimos amenizando o sofrimento do outro. Relatos extraídos do livro Memórias de um Suicida.


Baixar 01   Baixar 02


Mensagem mediúnica de encerramento


Baixar 01   Baixar 02


Irmãs e irmãos do ideal espírita, que a paz do Cristo esteja em vossos corações.

Que o espírita do Século XXI, seja aquele que a tudo enfrenta inspirado pelo amor, pela busca sincera de iluminar-se, pelo desejo ardente de servir em nome do Cristo. Para trás com medos e receios. Avante irmãos!

Enfrentemos a nós mesmos, porque o futuro é daqueles que se dispõe a se melhor, amparados por seus guias espirituais e pelo guia supremo da humanidade Jesus de Nazaré.

Confiemos irmãos, os obstáculos serão sempre superados, quando em vossos corações arder o amor que vem de Deus, a chama eterna que aquece e ilumina o universo infinito, porque vós sois filhos de Deus!

Independente das dificuldades enfrentadas, sim, podeis superá-las. Podeis tornar-vos melhores, podeis aprender a servir mais. Observai que em vossos corações já existe o sagrado amor do Pai, coragem, Desenterrai-o, com insistência e continuidade, – porque um dia, depois de percorrido os caminhos dos testemunhos sinceros e dolorosos – dos vossos corações brotarão da água cristalina que mata toda a sede como nos promete Jesus de Nazaré.

O amor e a paz são conquistas apenas dos espíritos que se dispuseram a enfrentar a si mesmos, que se dispuseram a viver situações difíceis para vos tornarem melhores. Que se dispuseram abrir mão de tudo para que Deus viva em intensidade em seus corações.

Muita paz, de um amigo em Cristo, que vos acompanha sempre.

Baixar Mensagem em PDF

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s