PodSim 7 – Primeiro livro,Se a Mediunidade Falasse


Resumo

Ivan de Albuquerque o coordenador espiritual do grupo Marcos e da série psicografada Se a Mediunidade Falasse.


Baixar Áudio opção 01

Baixar Áudio opção 02


Mensagem mediúnica de encerramento

Baixar áudio opção 01

Baixar áudio opção 02 

Que o Cristo possa nos iluminar sempre, nos impulsionando as conquistas verdadeiras do espírito. Nos acalentando nos momento de dificuldade, acima de tudo, nos ensinando o amor, o perdão e a caridade.

O Colégio Allan Kardec é uma realidade em nossa esfera de ação. A série Se a Mediunidade Falasse é um convite que estendemos em nome de Eurípedes, a todos os corações que sinceramente buscam a verdade e querem servir ao Mestre de Nazaré.

Eurípedes Barsanulfo é o espírito sublime que expressa para a juventude atual o perdão de Deus de seus erros do passado. Um perdão que é verdadeiro, pois é um convite ao trabalho regenerador, jovens amigos, entendam sempre toda essa série, que a cada mês vos apresentaremos um episódio diferente, como um convite do Criador, que nós apenas somos os portadores.

Caminhem em direção à luz, ao Alto, desfaçam-se, amigos, de tudo aquilo que vos prendem aos erros do passado. E sentindo no coração, o perdão sincero do pai, trabalheis incessantemente para conquistar o acesso as esferas superiores do amor e do saber.

Jovens amigos espíritas, iniciamos o bom trabalho do bem neste mundo. Não percai mais o vosso tempo em lazeres perniciosos. Amai, estudai, interagi constantemente com os vossos guias espirituais e eles saberão vos induzir a encontrar Deus em vossos próprios corações.

Afastai-vos daqueles que complicam o vosso caminho em direção ao Mestre. Estudai Allan Kardec, que cria imensa estrada de acesso aos saberes mais elevados deste mundo. Amigos entendei, esta série se destina vos mostrar as dificuldades a serem superadas. As conquistas a serem realizadas, o amor a ser cultivado no próprio coração.

Estaremos próximos de todos aqueles que se decidirem iniciarem-se no amor de Deus com uma vida abnegada. Estaremos acompanhando cada um de vocês, que ao lerem os nossos livros, fizerem uma prece pedindo para participar deste trabalho. Não vos enganeis, a realidade espiritual é inegável para aqueles que têm olhos de ver, não vos enganeis com os cegos do mundo, não vos enganeis sobre a vossa própria capacidade. Sois espíritos imortais. Se essa obra chega as vossas mãos, é um convite. É um convite para participar de maneira mais lúcida na própria obra de regeneração do mundo. É um convite de verdadeira iniciação espiritual, que significa tornar-se abnegado, disciplinado no bem, amigo dos sofredores.

Meus queridos amigos, imenso esforço foi feito para que esse livro e essas palavras chegassem aos vossos corações. Acolhei-os com amor, meditai com disciplina e lucidez e vos prometemos, que se houver de vossa parte uma decisão sincera, ao sair do corpo estaremos juntos, trabalhando, estudando, ampliando a capacidade de amar e de servir, porque Eurípedes, conforme nos disse, irá potencializar a capacidade de todos aqueles que possuem um coração, não puro, mas com sincera devoção a causa de seu Mestre, que é o nosso Mestre.

Despedimo-nos, desejando um contato mais próximo com cada um de vocês e colocamo-nos a disposição para que nos programas futuros possamos vir aqui para responder as vossas questões sobre os livros ou sobre questões que surgiram a partir da leitura de nossos livros, porque sabemos que Deus abençoa a solidariedade e que a renovação de nosso mundo se dará pelo trabalho coletivo de todos aqueles que cansados da imundície da matéria, resolveram candidatarem-se a discípulos do amor imortal, discípulos de Jesus de Nazaré, orientados por Eurípedes Barsanulfo.

Muita Paz, do amigo sincero,

Ivan de Albuquerque

Baixar a mensagem em PDF 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s