PodSim 89- Reencarnação o caso de Gewn Mcdonald

 

PodSim 89-  Reencarnação o caso de Gewn Mcdonald

Resumo: Conversamos sobre um caso interessantíssimo de lembrança do passado, estudado pelo estudioso australiano Peter Ramster, registrado no filme In Another Life e no livro In Search of Lives Past 



Baixar 1     Baixar 2


Livro dos Espíritos

395. Podemos ter algumas revelações sobre as nossas existências anteriores?

— Nem sempre. Muitos sabem, entretanto, o que foram e o que fizeram; se lhes fosse permitido dizê-lo abertamente, fariam singulares revelações sobre o passado.


Mensagem de Encerramento

Meus filhos, quero lhes falar hoje sobre a preciosidade que vocês têm em vossas mãos, ao entender o que é reencarnação, mas não entender apenas com palavras vazias e tolas. Entender a reencarnação como suas vidas; como parte de suas vidas. Sou médico, por isso, falo, também, fazendo paralelos com o corpo. Você tem um coração, tem que entender isso. Ele pulsa; é um músculo. Tem pulmão, faz parte de você. A reencarnação também faz parte de você.

Muitos, antigamente, diziam, que não se podia tocar nas partes do corpo, num coração, não se podia operar isto ou aquilo por ignorância. A pessoa precisava, sofria e morria, porque a ignorância humana, preconceito estúpido, não permitia que pessoas de bem ajudassem. Hoje é a mesma coisa com a reencarnação, pessoas que não entendem, que são apavoradas com religiosismo medieval atrasado temem. Como temiam antes e diziam, não podiam operar coração, não podiam abrir corpo para estudo. Hoje elas dizem: não podem abrir mente, não podem abrir memória para estudo. É ignorância! Uma tolice que mostra a estupidez humana da Terra.

Filhos, entendam: tudo pode ser feito sob a autorização do Mais Alto que reflete o pensamento de Deus e Deus nunca proibiu a memória. O que se faz é ter que ter estudo sério, preparação adequada, prece sincera, orientação e tudo dá certo. Então, quero dizer, muitos sofrimentos poderiam ser poupados, se ignorantes da Terra não prendessem a medicina por tantos séculos. Muito sofrimento emocional poderá ser poupado, se vocês não acreditarem nos ignorantes da Terra que proíbem todas as formas a lembrança do passado.

Como a cirurgia física, precisa preparo, ambiente constantemente organizado, estruturado para a função da regressão. Mas não pode proibir, não pode embarreirar o processo de cura de tantas doenças, de tantos conflitos. Espiritismo ficou para trás. Hoje, não se estuda quase nada de técnica, de prática, de alívio a angústia. É importante que o Espiritismo recupere a sua visão original, pacífica, corajosa, destemida, para que consiga, de fato, fazer como deseja o Codificador. Honrando o seu sacrifício, sua memória digna e elevada.

Por isto, filhos, investimos tanto em vocês. Acreditamos que a nova geração não será tola como muitos são hoje. Acreditamos que a nova geração será pacífica, sábia e corajosa. A lembrança da reencarnação será apenas uma das técnicas que serão utilizadas para se conseguir instalar o bem nos corações dos homens e das mulheres na Terra, para que a paz seja uma verdade e não apenas uma palavra vazia. Por isso, precisa entender a necessidade do ser humano encarnado e desencarnado da Terra e ter técnica suficientemente competente para consolar, auxiliar e ajudar a cura.

Muita paz a todos,

Um amigo espiritual.

Baixar Mensagem em PDF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s