PodSim 9 –  Culto do Evangelho no Lar


Resumo

Vamos conversar sobre a importância do Culto do Evangelho no Lar em seus aspectos espirituais, energéticos e emocionais.


Baixar áudio opção 01

Baixar áudio opção 02


Mensagem mediúnica de encerramento

 


 

Baixar áudio opção 01

Baixar áudio opção 02


Jovens amigos, é hora de abrir os vossos corações e os vossos lares, aos espíritos que trabalham em nome de Jesus.

O Evangelho de hoje é a reflexão que queremos desenvolver. Abandonar pai, mãe e filhos não significa deixá-los, significa amá-los, mas não deixar de seguir ao Mestre, porque, momentaneamente, esses não reconhecem a grandeza do Cristo.

Significa, meus amigos, instaurar o culto do Evangelho no lar, mesmo que os familiares não queiram participar. Significa, mesmo que, aparentemente, sozinho, ter um dia e horário específico em que se vai ler, refletir e se integrar com os espíritos que trabalham em nome de nosso Mestre tão amado.

O culto no Evangelho no lar é a nossa primeira proposta, para tornar os vossos lares um ambiente de luz, de atividade dos espíritos do Senhor. Meus jovens amigos, entendam: ao iniciar essa prática, os vossos lares se tornarão, pouco a pouco, um ambiente de luz imortal. Instalaremos neles a proteção espiritual, as energias elevadas, para que, no futuro, possamos lá auxiliar de maneira profunda todos os vossos familiares, bem como, os espíritos necessitados que carecem ouvir de vossos lábios as palavras de luz de nosso Mestre tão amado. Atentai. O Evangelho é simples, a responsabilidade é imensa de acender a luz em vossas casas. Se existem conflitos, se existem problemas, orai com fervor. Multiplicai os vossos esforços. Se os vossos familiares sofrem de angústias e perseguições espirituais, de paixões infelizes, não os condeneis. Buscai no Evangelho, buscai no Cristo, o amparo necessário para todos eles e para o vosso próprio coração, porque, nós, em nome de Jesus, podemos vos assegurar: todos aqueles que instituírem com amor e devoção o Evangelho em seus lares, receberão proteção extra, porque é ordem do Mestre.

Este foi o aviso do Rabi da Galileia: “Onde houver dois ou mais reunidos em meu nome, ali eu estarei”. Em nome de Jesus, meus amigos, nós estaremos em vossos lares, amparando, socorrendo e auxiliando. A partir do momento em que podermos contar com vocês, nesta prática semanal, quando necessário faça-se mais vezes, poderemos, junto convosco, iluminar os vossos lares e um dia iluminar o mundo.

Vosso amigo, um cristão de outrora, que hoje alegremente vos diz: é hora, meus jovens amigos, de reviver o verdadeiro cristianismo. Faça a vossa parte. Nós faremos a nossa e com as benções do Cristo haveremos de ter uma imensa colheita de paz, felicidade e luz.

Baixar a mensagem em PDF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s