Despertar
Felipe é convocado a assumir suas responsabilidades espirituais. Uma decisão pessoal difícil para um jovem de quatorze anos. Decidir significa enfrentar medos interiores, preconceitos dos adultos e, acima de tudo, iniciar uma jornada que imensos testemunhos, renúncias e descobertas desagradáveis.
Sente-se profundamente sozinho ao descobrir que a Mediunidade foi traída por aqueles que juraram defendê-la. Teria ele realmente se decidido a uma sincera busca por sua cristificação?
Há um único caminho: enfrentar os seus medos interiores e assim conquistar a amizade incondicional de quem já superou esses desafios.
Faça o download ao final desta página
Perguntas e respostas
Em breve publicaremos um áudio respondendo a perguntas sobre o livro. Envie as suas no formulário ao final da página!
Avaliação dos leitores
O que as pessoas disseram


[Observação nossa: os erros de português já foram corrigidos]

Prefácio
Jovens amigos,
É com o coração empolgado de alegria que dirigimos estas palavras a vocês.
À Nova Geração cabe, no mundo, a realização das promessas de uma sociedade plena de paz, concórdia e prosperidade. Não se enganem, jovens e abnegados amigos. Cabe ao seu esforço sacrificial a tarefa de implantar, no mundo, os valores do Cristo. E tal tarefa apenas se faz com a abnegação de todo interesse egoísta e de todo interesse material. Saber diminuir-se para que o Cristo cresça é a lição que vocês devem seguir a cada instante de suas vidas.
Nosso personagem, Felipe, está em busca de sua cristificação. Luta contra si mesmo e devota-se ao bem de forma real, honesta e verdadeira. Nada mais esperamos de vocês, a não ser o sincero empenho em vencer a si mesmos e agir de forma ética e coerente com os ensinos de Jesus. Ainda uma vez, nós, Espíritos ligados à regeneração do mundo, lhes dizemos: é chegada a hora em que o mal deve ceder à poderosa influência do Bem; estamos no momento histórico em que a realização das profecias acontece, e felizes serão todos os que desejarem servir ao amor, porque receberão mil vezes os tesouros de amor que cultivam em seus corações.
Paz.
Ivan de Albuquerque, um amigo da juventude espírita.

Escolha o seu formato preferido
Há diversas opções de baixar o livro que se adequam a diferentes dispositivos e situações. Leia as descrições com calma. Bom proveito!