Se a Mediunidade Falasse 4 – Medo e Mediunidade.

Medo e Mediunidade

Felipe descobre a relação entre o medo e o afastamento de Deus.
Participa do estudo de casos de fracassos reencarnatórios e começa a entender os motivos emocionais que induzem a negação dos ensinos de Allan Kardec.
Para seu espanto, descobre que esses irmãos infelizes compõem vasto grupo de Espíritos encarnados que são, ao mesmo tempo, mestres e escravos das artimanhas sociais, da paixão pelo poder e da necessidade de aprovação social.
Felipe começa a entender a importância de lidar com seus medos.

Faça o download ao final desta página

Sobre o livro

Em breve publicaremos um áudio respondendo a perguntas sobre o livro. Envie as suas no formulário ao final da página!

0 º
Na Amazon na categoria Mente, corpo e espírito
+ 0
Downloads da série
0
Avaliação dos leitores
4.6/5

Avaliação dos leitores

O que as pessoas disseram

Linguagem simples, objetiva e com um conteúdo claro. Posso dizer que muitas das minhas dúvidas e teorias formadas a partir da Doutrina versus Ciência apenas foram ratificadas por essa obra.
Ana Cláudia
Avaliadora Amazon
Livro de fundamental valor para quem está descobrindo a mediunidade, devemos sempre deixar nossos medos e seguir em frente confiantes nos desígnios do Cristo. Como nos asseverou Paulo, ” tudo posso Naquele que me fortalece”.
Fernando Márcio
Avaliador Amazon
Linguagem clara e objetiva para falar de assuntos sérios. Apesar disso um livro leve mas muito rico em mensagens de paz.
icone-avatar
Cliente Amazon
Avaliador Amazon

Prefácio

Amiga e amigo,

Não aceites os sonhos loucos da mediunidade de fachada e de formalidade. Muito se perde, por muito se fingir. O caminho do Cristo é o da verdade profunda, da verdade que transforma, que transmuta sentimentos inferiores em paz, em compreensão, em harmonia.

Um dia, no futuro feliz, entenderemos o poder da devoção sincera, da amizade verdadeira, do Amor do Pai. Até lá, resta-nos servir, aprender a perdoar e, acima de tudo, a colocar o Reino de Deus acima das tristes convenções humanas, que tantas vezes desumanizam a criatura. Nosso movimento, o movimento espírita, passa por profunda fase de renovação que, aos olhos do Espírito, é um verdadeiro renascimento.

É uma revolução cultural, silenciosa e eficaz. Sê, amigo e amiga, aquele que fará a diferença na sociedade, ao eleger como regra de conduta os valores do , o cristianismo puro e verdadeiro; e, onde estiveres, nós, teus amigos invisíveis, estaremos contigo!

Paz,

Ivan de Albuquerque.

1º de julho de 2014

Escolha o seu formato preferido

Há diversas opções de baixar o livro que se adequam a diferentes dispositivos e situações. Leia as descrições com calma. Bom proveito!

%d