Cristianismo e Mediunidade

Felipe estuda a importância da mediunidade no Cristianismo. Em suas aulas, observa por intermédio de regressões de memória de Espíritos em tratamento as causas da rejeição da mediunidade e do Cristianismo.
Para surpresa de Felipe, muitos Espíritos atualmente encarnados participaram do combate contra a mediunidade e a doutrina do Cristo durante a Idade Média. Desejavam acima de tudo: mandar e ser servidos.
Felipe começa a entender a profundidade da aversão ao Cristo e à mediunidade existente no mundo: é uma questão de muitos séculos.

Faça o download ao final desta página

Perguntas e respostas

Em breve publicaremos um áudio respondendo a perguntas sobre o livro. Envie as suas no formulário ao final da página!

0 º
Na categoria Canalização Religião e Espiritualidade na Amazon
+ 0
Downloads da série
0
Avaliação dos leitores
4.5/5
A série explica conceitos densos da codificação espírita durante o enredo da história do personagem principal, Felipe. Recomendo a leitura na ordem sugerida pelos autores. Este livro me pareceu mais denso que os primeiros.
Mariane Caetano
Avaliadora Amazon
Problema resolvido, ótimo livro! Uma coleção de rara importância para o estudo espírita. Principalmente para os estudos dos jovens e iniciantes na doutrina.
Fernando Márcio
Avaliador Amazon

Observação: Fernando se refere a um problema de aquisição do livro da Amazon que já foi resolvido.

Prefácio

É o Cristo o maior modelo de ação magnética, de relação espiritual e de emprego dos poderes do Espírito a serviço de Deus. Todos os discípulos sinceros utilizaram-se da mediunidade para consolar, curar, amparar as mais diversas dores e, também, por meio da mediunidade, foram socorridos pelos servos do Senhor, que atuavam no plano espiritual, e pelo próprio Mestre. Os sonhos, os desdobramentos, a vidência e a premonição são faculdades utilizadas por todos que querem servir a Deus, em prol do avanço da civilização do Espírito no coração dos homens, que deve transbordar nas relações sociais.

O Reino do Mestre é o Reino da paz e da espiritualidade. Somente com o impulso do mais Alto, conseguirá a criatura terrena espiritualizar-se em profundidade. Defendemos, sim! Defendemos a vivência mediúnica cristã, para todos aqueles que desejam servir e doar-se à Causa do Bem, porque Jesus utilizou-a e porque os discípulos imperfeitos não podem prescindir do apoio do mais Alto para completarem sua obra.

Lembremo-nos: somos cristãos, e os cristãos devem imitar o Mestre.

Paz,

Ivan de Albuquerque.

Escolha o seu formato preferido

Há diversas opções de baixar o livro que se adequam a diferentes dispositivos e situações. Leia as descrições com calma. Bom proveito!

Audiolivro (MP3)

Grátis!
  • Ouça e baixe o audiolivro no seu celular, computador, tablet ou outros dispositivos.

Livraria Cultura

Em breve
  • Livro digital, semelhante ao EPUB, que pode ser lido em dispositivos Kobo.

PDF

Grátis!
  • Formato padrão da internet, confortável para ler no computador ou tablet.

Amazon

R$ 1,99
  • É possível que esteja a R$: 0,00
  • Livro digital, semelhante ao EPUB. Pode ser lido em dispositivos Kindle ou pelo aplicativo Kindle, que pode ser baixado no celular, tablet ou computador.

EPUB

Em breve
  • Formato móvel, adequado para leitura no celular pois se ajusta à tela menor. Possível também de ler no tablet e no computador.

Itunes

Em breve
  • Livro digital, semelhante ao EPUB, disponibilizado apenas para dispositivos da Apple (iPhone, iPad, iMac).

Deixe seu sobre o livro