Renovação Social e Imortalidade

Felipe estuda as causas da miséria social a partir das teorias materialistas comparando-as com as explicações espíritas do Livro dos Espíritos e do livro de Léon Denis sobre Espiritismo e Socialismo em que o autor alerta que o materialismo marxista levaria a uma ditadura desumana e injusta como ocorreu.
O maior aprendizado de Felipe se da quando ele entende a necessidade de integrar a compreensão da vida espiritual com as questões sociais para resolvê-las e que a convicção da imortalidade é a base de todas as melhorias da Humanidade.

Faça o download ao final desta página

Perguntas e respostas

Em breve publicaremos um áudio respondendo a perguntas sobre o livro. Envie as suas no formulário ao final da página!

0 º
Na categoria Mente, corpo e espírito na Amazon
0 º
Na categoria História na Amazon
+ 0
Downloads da série
0
Avaliação dos leitores
5/5
Muito aprendizado em um unico livro, a importancia do verdadeiro socialismo, o amor ao proximo corroborando com os ensinamentos de cristo, atraves do estudo do espiritismo.
icone-avatar
Cliente Amazon
Avaliador Amazon

Prefácio

Meus filhos,

O prefácio luminoso do cristianismo é a ressurreição de Jesus, que inaugura na Terra sofrida a era da imortalidade. Apenas após sua partida e a comprovação prática da vida imortal, os nobres apóstolos tiveram a coragem necessária de “ir e pregar a palavra do Reino da Luz”. Sois hoje habitantes de um mundo envolto em trevas; deveis ser, portanto, trabalhadores abnegados do Bem, para que da sombra saia a luz e que, de vossos equívocos pretéritos, nasça a sabedoria e o amor.

Não estamos mais em meio a um povo ignorante das realidades divinas. Nosso Mestre plantou, com o próprio sacrifício, a boa semente e seus discípulos fiéis a regaram, ao longo dos séculos de provação terrena; agora, porém, é chegada a hora da boa colheita, que carece de trabalhadores de boa vontade.

É a vós, jovens amigos, que dirigimos nosso apelo sincero: amai! Amai como vos amou o Cristo! Amai como apenas o enviado de Deus poderia ensinar e nós, os pequenos servidores, estaremos unidos para, quando o Mestre nos solicitar a prestação de contas, podermos dizer: “Senhor, eis a colheita de Teu amor, que nos permitiste usufruir, pois que o semeaste em nossos corações, e nós não mais o impedimos de florescer!”

De vosso paternal amigo,

Bezerra de Menezes.

Escolha o seu formato preferido

Há diversas opções de baixar o livro que se adequam a diferentes dispositivos e situações. Leia as descrições com calma. Bom proveito!

Audiolivro (MP3)

Grátis!
  • Ouça e baixe o audiolivro no seu celular, computador, tablet ou outros dispositivos.

Livraria Cultura

Em breve
  • Livro digital, semelhante ao EPUB, que pode ser lido em dispositivos Kobo.

PDF

Grátis!
  • Formato padrão da internet, confortável para ler no computador ou tablet.

Amazon

R$ 1,99
  • É possível que esteja a R$: 0,00
  • Livro digital, semelhante ao EPUB. Pode ser lido em dispositivos Kindle ou pelo aplicativo Kindle, que pode ser baixado no celular, tablet ou computador.

EPUB

Em breve
  • Formato móvel, adequado para leitura no celular pois se ajusta à tela menor. Possível também de ler no tablet e no computador.

Itunes

Em breve
  • Livro digital, semelhante ao EPUB, disponibilizado apenas para dispositivos da Apple (iPhone, iPad, iMac).

Deixe seu sobre o livro