Se a Mediunidade Falasse 9 – Pequena Mestra.

Pequena Mestra

Nesse livro você conhecerá a pequena mestra, uma criança que traz em si, de forma simples e sincera, a sabedoria profunda das mais antigas tradições da história do mundo.
Veremos como ela lida com as dificuldades do dia a dia e como se empenha em auxiliar aos amigos e adultos a ter uma vida verdadeira, isto é, que os auxiliem a se espiritualizarem.
É rico em beleza e ensinos observar como ela lida com a morte de alguém que ama muito, acompanhando e consolando. Afinal, ela entende que a morte é apenas uma despedida temporária quando se ama.

Faça o download ao final desta página

Perguntas e respostas

Em breve publicaremos um áudio respondendo a perguntas sobre o livro. Envie as suas no formulário ao final da página!

0 º
Na categoria Mente, corpo e espírito na Amazon
+ 0
Downloads da série
0
Avaliação dos leitores
5/5

Avaliação dos leitores

O que as pessoas disseram

Leitura doce, leve e cativante. Com simplicidade vamos acompanhando a vida de uma criança, mas que se percebe claramente trata-se de um espírito elevado, demonstrando e fazendo-se exemplo nas várias situações percebidas. Leitura edificante, vale a pena.
Devaldo
Avaliador Amazon
Uma maneira simples e criativa de tratar a mediunidade, objeto de tantas controvérsias no campo paranormal. É bom ver obras assim espalhando informação sobre esse tema.
Geraldo Azevedo
Avaliador Amazon

Trecho do livro


— Os tempos são outros. Na antiguidade, os conhecimentos superiores eram restritos aos iniciados que provavam ser dignos dos ensi
nos. Na atualidade, a misericórdia de Jesus nos orientou a apresentar as Grandes Verdades a todos. Muitos são falsos sacerdotes do passado, outros doentes por poder e evidência, assumem liderança que, de fato, não podem exercer.
Mila percebendo a gravidade daquela revelação. Indaga.
— Como isso pode atrapalhar minha tarefa?
— O resultado mais óbvio será a falta de compreensão das suas experiências espirituais. Eles lhe proibirão de falar de suas lembranças e não acreditarão em suas vivências mediúnicas.
— Será isso possível?! Eles não deveriam avaliar?
— A mediunidade, em muitos centros de atividade espírita, é proibida aos jovens. Explica Emiliano entristecido.
Mila chora. A solidão invade‑a. A partida da avó torna‑se mais
dramática. Emiliano toca‑lhe a cabeça e diz.
Jesus sempre criará novos caminhos para que todos que o amam encontrem Seu coração. Não temas. Ainda hoje, conheceras um centro de atividade espírita que te acolherá com compreensão e carinho. Aviso‑te desse triste quadro para que possas entender que tua
tarefa é rude, mas executável, se agires com amor e abnegação.

Escolha o seu formato preferido

Há diversas opções de baixar o livro que se adequam a diferentes dispositivos e situações. Leia as descrições com calma. Bom proveito!

%d