Baixar Áudio


 

Clique no nome do livro para abrir e baixar


   Se a Mediunidade Falasse I – Iniciação 

Prefácio

      Jovem amigo,

     Outrora foram os Profetas que anunciavam a grandeza de Deus e lembravam a necessidade de se implantar a justiça no mundo. Depois, veio o próprio Cristo ensinar que a justiça apenas é alcançada com o amor. Hoje, sois  seguidores de Allan Kardec, espírito luminoso, que amparado por Jesus, explicou aos homens as Leis do universo, fazendo-nos entender que apenas a evolução moral, alcançada por meio do aprimoramento individual, facultará a criatura aproximar-se do Criador e, inspirada pelas justas Leis universais, tornar-se apta a implantar o Reino de Deus na Terra.

     Amigo, contamos contigo nessa construção que inicia em si mesmo e que deve se estender aos casebres, às casas de vícios e aos hospícios que cuidam das “vítimas” dos excessos de prazeres materiais. Cuida que tua tarefa não deve ser a da formalidade social, mas a da transformação anunciada pelo Cristo de Deus, pois o Consolador está convosco! Nesse instante, nós esperamos com o coração empolgado que tu estejas com Ele em teus atos, palavras e pensamentos.

     Em nossa esfera de ação, reconhecemos o teu valor, o teu potencial e a bondade que existe em teu coração, por isso te pedimos: não desperdices tantas dádivas que carregas em nome da inferioridade. Sede nobre, corajoso e destemido!  Estamos convosco e estaremos juntos até o fim dos tempos da iniquidade. Juntos, eu, você e a falange do Cristo iluminaremos a Terra!

Muita paz, do amigo,

Ivan de Albuquerque


PodSim sobre o Livro


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s