Curso
0% Completo
0/164 Passos

Diálogo mediúnico

Diálogo Mediúnico

2017

Que a paz do Cristo se faça em vossos corações, irmãos e amigos de ideal espírita. Sim, meus irmãos, é um tema grave, é um tema profundo, mas também é um tema de infinita alegria. Porque aquele  que vive a própria crucificação conquista uma alegria eterna; porque a alegria não é bem estar físico, alegria não são condições externas; alegria, meus irmãos, é a felicidade inabalável de nada temer. De saber, que em qualquer mundo, em qualquer planeta, em qualquer estrela, se está bem. Deus ampara, nunca nada faltará. Mas essa tranquilidade e convicção íntima, meus irmãos, pertence apenas e exclusivamente aos corações que permitiram viver a própria crucificação. As inferioridades da matéria, do espírito, bloqueiam essa segurança. Os vossos prazeres doentes vos tornam frágeis e débeis, e às vezes, dementados. A renúncia fortalece o corpo e a alma. O espírito que é capaz de renunciar nada teme, que irá perder? Nada. O que possui? Tudo, porque está vinculado ao Pai.
Vossos apegos vos tornam pequenos, vossas paixões inferiores vos tornam infelizes. Vossa coragem vos tornará luz inextinguível que reflete uma paz inabalável.
Meus irmãos e meus amigos, como é difícil expressar o valor das verdadeiras conquistas espirituais para quem ainda está a caminho. Mas é necessário que digamos e que repitamos sempre: buscai, buscai e não vos arrependereis, porque, um dia, o Cristo vos visitará e com o seu sorriso de beleza eterna irá caminhar para um abraço feliz, e sorrirá com você, e dirá: meu irmão, quantas lutas superadas, sede feliz em meu Reino, sede feliz no Reino de Nosso  Pai, que nos garante a felicidade eterna e inabalável.
Muita paz, do vosso irmão e amigo,
Cairbar de Souza Schutel.

Cairbar de Sousa Schutel

Cairbar de Sousa Schutel

Coordenador espiritual do Curso Iniciação à Psicologia Crística.

Registre sua pergunta relativa ao tema.

Nossa equipe organizará as perguntas e apresentará ao coordenador espiritual do curso.

Dia 08 dezembro publicaremos as respostas.

Email contatogrupomarcos@gmail.com