Curso
0% Completo
0/118 Passos

Diálogo mediúnico

Diálogo Mediúnico

 janeiro de 2017

Que a paz do Cristo, a alegria verdadeira e que nunca cessa, se instale em vossos corações.
Quem é essa mulher, doente e desprezada, senão o símbolo da própria sociedade humana que tinha muitos recursos e perdeu todos os recursos em busca da cura.
Mas abençoada ela é, porque não gastou os recursos com o desperdício, com a maldade, com os vícios. Não. Ela passou doze longos e simbólicos anos buscando curar-se. Doze anos depois, em que ela tinha dado tudo o tinha que pela cura, ela alcança. Não é assim que deseja o Mestre? Que busquemos primeiro a cura e depois consigamos a cura e muito mais? Não foi o próprio Mestre que nos disse: buscai primeiro o Reino de Deus e tudo o mais será vos dado como acréscimo?
E o símbolo da humanidade ferida, que se auto despreza, mas que possui recursos para investir na própria cura.
Meus irmãos e amigos, que se invista em vossa própria cura porque somente assim abrireis o espaço psíquico para que o Mestre vos cure quando o tocardes.
É a lição que queremos destacar: é preciso investir tempo, é preciso investir esforço, é preciso investir energia na própria cura. Se assim o fizerdes com fé no Pai, o Mestre vos curará, não há nenhuma dúvida sobre isso. E vossa cura será permanente porque buscardes com o máximo de vossos recursos e com o máximo de vossa força.
Como fazer? Podeis me indagar. Escutai com atenção a música que vos sensibiliza, ouvi com carinho a melodia da natureza e, acima de tudo, agi no Bem. Porque é através da energia que gerardes no socorro e na tentativa de cura de vosso irmão que encontrareis o vosso mais eficaz remédio.
Muita paz, do vosso irmão e amigo de sempre,

Cairbar de Souza Schutel.

Cairbar de Sousa Schutel

Cairbar de Sousa Schutel

Coordenador espiritual do Curso Iniciação à Psicologia Crística.

Registre sua pergunta relativa ao tema.

Nossa equipe organizará as perguntas e apresentará ao coordenador espiritual do curso.

Dia 08 dezembro publicaremos as respostas.

Email contatogrupomarcos@gmail.com