Curso
0% Completo
0/164 Passos

Diálogo mediúnico

Diálogo Mediúnico

Paz e alegria em vossos corações! Rejeitamos o Cristo, nós, Humanidade inferior. Amemos o Cristo hoje, porque amar o Cristo significa, na prática, caminhar. Caminhar para Deus.

Tive a oportunidade de reconhecer a Grande Estrela no início de sua missão no mundo. Ainda assim, lutei com terríveis paixões em meu coração que queriam sufocar a paixão divina que Ele inspira a todos nós. Venci, amparado por sua misericórdia e por seu amor, e digo a todos vocês: não há privilégios para o Cordeiro de Deus. Basta querer, basta pedir, basta buscar e o Mestre saberá, sem nenhuma sombra de dúvidas, encaminhar os vossos corações doloridos ao regaço do nosso Pai.

Deus é Amor e o Cristo é o homem-luz que representa Deus para todos nós neste mundo.

O Pai não nos daria um exemplo infeliz, o Mestre é digno deste nome.

Portanto, irmãos e amigos, não nos esqueçamos, não há nenhuma paixão inferior que possa vos distanciar dessa fonte doce do amor eterno.

Rejeitamos  a luz, e hoje  é necessário tomar mais uma vez a decisão. O que fará a Terra? O que farão os movimentos e os líderes religiosos? O que fará você, meu irmão e meu amigo, em relação ao Cristo que quer desabrochar em teu coração? Bem o sei, é um diálogo oculto e secreto, mas nós que aqui estamos vemos a vossa sinceridade ou a vossa acomodação ao mundo material.

Meus irmãos, o Cristo quer renascer em vossos  corações. Ele tem poder poder de influenciar cada Espírito da Terra, desde que esse Espírito permita, desde que esse espírito busque remendar-se, busque transmutar-se,  busque melhorar-se suplicando o apoio desse Mestre. E quando falo de súplica; porque a súplica é um ato, não de bajulação tola, a súplica sincera é um ato de abrir o coração, de dizer: Senhor, eu preciso de ti; Mestre, eu me afundo em paixões infelizes, estende tua mão, bela e poderosa, porque tu podes me retirar de qualquer lamaçal em que eu esteja envolvido.

Irmãos, não façamos de novo. Não repitamos a negação do Mestre, porque, se na primeira rejeição o Mestre foi banido do mundo, é preciso que eu diga isso, irmãos, por amor a vocês e ao Mestre: desta vez, aqueles que rejeitarem a luz serão os banidos da Terra. Porque, se há dois mil anos, disse o nosso Mestre com sua lucidez ímpar: Meu Reino ainda não é deste mundo, eu vos asseguro, queridos amigos, o reino  de Nosso Mestre será implantado neste mundo, agora, e aqueles que não mais quiserem viver com a luz próximas de si, não poderão crucificá-lo. Estes serão retirados, porque a misericórdia entende, para os corações mais rebeldes, necessário é provas duríssimas.

Mas cada um de vós que me escuta tendes a chance, tendes a oportunidade, não desperdiçai novamente. Dizei, do fundo de vossas almas: Mestre, ensina-me a te amar e ele socorrerá aos corações mais necessitados, porque o Seu amor não exige. O amor de nosso mestre apenas aguarda o vosso convite.

Muita paz em Cristo, o vosso irmão e amigo,

Cairbar de Souza Schutel.

Cairbar de Sousa Schutel

Cairbar de Sousa Schutel

Coordenador espiritual do Curso Iniciação à Psicologia Crística.

Registre sua pergunta relativa ao tema.

Nossa equipe organizará as perguntas e apresentará ao coordenador espiritual do curso.

Dia 08 dezembro publicaremos as respostas.

Email contatogrupomarcos@gmail.com