Curso
0% Completo
0/118 Passos

Preparar-se para encontrar o Cristo

Pôr do sol no Mar Morto. Próximo do grupamento essênio de Lisandro e Marcos.

Imagine que você está na Terra e sabe que o Cristo, a Grande Estrela, vai aparecer em breve.

Jesus irá contar com você para ajudá-lo a transformar a história humana… Essa é a realidade de um pequeno grupo de essênios que se distanciaram do mundo para se preparar de corpo e alma para uma tarefa especial junto a ele.

Esse grupo é liderado por um sábio ancião, que conhece o pensamento oculto das pessoas, que se comunica telepaticamente com seus discípulos e que sai do corpo e visita os mundos celestes e infernais ao redor da Terra. Vive de forma simples e tranquila, preparando o pequeno grupo dos essênios, que se localizava no Mar Morto, a leste de Hebron, para servir à Causa. Lisandro é conhecido como o ancião do Mar Morto. Marcos é seu discípulo e sucessor, que aos quatorze anos, assume a direção de um novo grupo essênio.

Mar Morto visto de Israel

Todos se consideram candidatos à espera da Grande Estrela. Todos se preparam, estudando as ciências fundamentais, amparando o povo por meio de conselhos e medicamentos fitoterápicos e dedicando-se `a  música, pois essa seria a forma que receberiam a Grande Estrela com uma grande festa. Trabalham na lavoura, no tear e na cerâmica.Todos vivem com um lema em seus corações.

Mente e mãos ocupadas sob a grande voz do silêncio.