2 thoughts on “Uma homenagem a Bezerra de Menezes

  1. “Sem querer, querendo”, em agosto de 2019 “caí meio que de paraquedas” na plataforma do PEADE, pois eu não estava procurando qualquer curso on line pela internet mas, sim, procurando conteúdo interessante a respeito do Espiritismo. E quando vi eu estava, coincidentemente, na mesma semana do primeiro curso lançado (agosto/2019) e decidi me inscrever pra saber do que se tratava. Foi mera curiosidade. E gostei tanto que fiz cada curso lançado naquela plataforma. Bom, neste ano de 2021, em agosto, em função de uma lombalgia que me deixou de cama uns 5 dias sem caminhar, eu precisava encontrar algo para fazer no celular porque eu não conseguia me sentar, só podia ficar deitada e o celular seria meu companheiro durante meu restabelecimento…rs. E então fui pesquisar o que havia nas plataformas aqui existentes….foi quando li sobre a existência de um estudo sobre o Livro dos Espíritos e fui direto pesquisar como acessá-lo desde o início e ao encontrar o primeiro áudio e ouvi-lo eu simplesmente me apaixonei! Me encantei de uma tal forma com os áudios e com as “Mensagens de encerramento” que virou uma “obsessão” minha ouvir todos os áudios e ler todas as mensagens todos os dias e se possível vários por dia! É encantador!! Durante meu período de repouso foi a melhor coisa que me aconteceu, eu não sentia o tempo passar! Essa série está e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r!!!
    Eu já estava assistindo e delirando com o “Apocalipse”, de tão maravilhoso, e agora estou muito ansiosa com esta série do Livro dos Espíritos. E hoje me deparei com esta apresentação, feita em 2019, da abertura da plataforma do Bezerra de Menezes e agora pude compreender melhor esse trabalho de vocês. É de uma riqueza de conteúdo, seriedade, cultura, compromisso com Allan Kardec, profundidade e simplicidade de linguagem que faz qualquer crente ou padre “virar a batina”, viu. Parabéns! E digo mais: vocês mudaram a minha vida! Pra melhor, claro rs. Saudações e felicitações sempre!

    1. Oi Maria Cristina!
      Muito obrigado por compartilhar sua experiência. São depoimentos como o seu que nos impulsionam a nos dedicarmos mais no Grupo Marcos, pois muitas vezes nos perguntamos se o que realizamos, de fato, ajuda as pessoas, seu texto é uma prova que sim. Deus te abençoe!!!

O que você achou?