Nova Geração Atualidade 9 – O que é o apocalipse

Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.

Eclesiastes


Diálogo mediúnico

Filhos e filhas,

Que o Cristo nos ilumine nesse instante, que possamos em clima de paz, de tranquilidade, refletirmos sobre uma mensagem tão poderosa, tão preciosa e tão urgente para o mundo atual.

Estamos em uma época que será indispensável que os verdadeiros seguidores do Cordeiro entendam este livro maravilhoso.

Ao longo dos séculos essa obra ajudou milhares de pessoas. E hoje chega o momento de milhares de pessoas que foram ajudadas de forma específica, atuem para que ela ajude milhões de pessoas.

Chegou a hora deste livro ser revelado em sua significação mais profunda com o Espiritismo, com uma compreensão mais ampla da vida, poderemos explicar para vocês em que fase estamos, o que será necessário para quem quiser atuar do lado do Cordeiro nesta batalha terrível.

Sim, será uma batalha terrível e é preciso que cada soldado mostre o seu valor emocional, espiritual, para que mereça estar ao lado do vencedor que já foi determinado por Deus.

De fato, não é uma simples batalha do Cristo com contra esses espíritos, é outra coisa. É o Cristo lutando para que vocês queiram se salvar, porque o Mestre já tem a salvação eterna em seu coração.

Então dizemos que a batalha é entre vocês decidirem. Essa é a guerra mais terrível, a decisão íntima de vocês: seguirei o Cristo ou seguirei as trevas? Serei servo do anti-cristo ou serei servo do Messias de Deus?

Podemos iniciar, filha. 

Muito obrigada pela sua presença hoje. A nossa pergunta é: como podemos nos preparar para melhor entender a mensagem do Apocalipse para transformar as nossas vidas? 

Estudaremos tantas coisas, mas tudo tem um objetivo simples: que você examine que você está servindo. Não para dizer, mas para você ter clareza.

Nós não podemos, nós que agimos sob as ordens do Cordeiro, impor a você decisão. Não. Seria trair o Cordeiro. Podemos pedir que você queira, que você avalie, que você decida e te ajudar ante tua decisão.

O que vemos hoje, de forma geral, é uma profunda indecisão. Espíritas, ah, decidiu servir ao Cordeiro, mas tem também vínculo energético com o anti-cristo.

O anti-cristo, filhos, será a soma de todos esses. A união deles formará o governo do anti-cristo. Então vocês precisam ter consciência.

É possível servir ao Cristo e ter essa postura?

Porque, aos poucos, polos energéticos serão criados, filhos. Quem sabe magnetismo vai entender facilmente o que estou dizendo. Polos magnéticos muito poderosos e vocês serão chamados pelas forças do anti-cristo e pelo coração misericordioso de Jesus e isso causará choques imensos. E isso, vocês não têm opção, obrigará a uma decisão.

Vocês têm a liberdade de escolher, mas não têm a liberdade e não escolher. É algo que se realizará. Se resistirem as angústias serão extraordinárias.

Isto o Cristo quer dizer: como queria, Jerusalém, colocar vocês debaixo das minhas asas e proteger. Mas para isso vocês têm que vir para perto de mim, eu não posso pegar vocês á força.

Então, como fazer? Uma avaliação, depois de uma oração muito sincera, em relação a tudo que foi colocado e nós desenvolveremos isso.

O dragão, poderoso e atuante no mundo, grande Babilônia e a meretriz que nela vive, vinculada aos reis. Falso profeta, autor de todas as mentiras, de todas as políticas que dizem ser do bem e que destroem o amor de Deus e o amor entre os irmãos.

Eu conheço esses seres, filhos, já os vi. São terríveis, são terríveis. Eles existem. Não pensem que falamos: ah, é um símbolo literário, ah, é uma poesia, eles existem e se alimentam de formas estranhas, posso dizer a vocês, por encadeamentos psíquicos monstruosos, monstruosos.

Por isso, é importante que vocês levem a sério a sua sintonia íntima. Não me interessa se você se diz espírita ou católico ou evangélico, não interessa. Tolice. Serves ao Cristo? Você de fato serve ao Cristo? Tua postura é de um cristão? Alguém que te olha de fora e conhece o Evangelho consegue identificar em tua conduta a marca do Mestre?

Lembremos disso. Fala-se da marca da besta, existe, mas é preciso falar que existe a marca do Mestre. Entendem isso, filhos? Todos estarão marcados. Vai estar muito claro: esse tem as marcas do Cristo, esse tem a marca da besta, do anti-cristo. São símbolos que falam de verdades, às vezes, espantosas.

É preciso entender: o Cristo já sabia de tudo. Sabia que toda a sua luz seria sufocada na grande Babilônia. Claro que sabia. Ele conhece também o coração das trevas. Ele pode, porque Deus permite ver o que pensam e o que sentem esses grandes espíritos do mal. Ele conhece todas as suas estratégias, por isso quer salvar vocês. E um dia vai salvá-los, num futuro tão distante que é melhor não falar, não será aqui neste mundo.

Filhos, apenas pensem nessas três dimensões apocalípticas que foram apresentadas e se perguntem: eu escuto mais esses representantes (ou essas dimensões do anticristo) na minha vida diária ou escuto mais o Mestre? É um apelo que faço. Eu verdadeiramente suplico: avaliem os seus corações, ainda há tempo. Temos a esperança carinhosa de conseguir alertar milhares de pessoas no Espiritismo que desavisadamente tornam-se servos do anti-cristo.

Isso será discutido passo a passo. Mas o meu apelo será este: avalia teu coração, filho, quem tem mais autoridade no teu ser? Estes ou o Divino Messias que se apresentará ao mundo em suas vestes resplandecentes com um poder nunca visto nesse orbe por olhos encarnados?

O Cristo, se um cuidado imenso teve que ter sempre, filho, foi o de não enlouquecer vocês com a grandeza de sua luz.

O Mestre espera pacientemente amadurecimento de seus irmãozinhos para que possa mostrar o esplendor de seu Reino.

Um dia todos nós, que seguirmos o Cristo, viveremos juntos num lugar maravilhoso que todos os sonhos serão pequenos diante da alegria. Porque, filhos, juro a vocês: eu conheço e sei o que espera para os seguidores do Cordeiro.

A Nova Jerusalém é maravilhosa, além de toda expressão humana, encanta.

Um dia os servos do Cordeiro desfrutarão uma felicidade sem fim.

Que estejamos juntos nessa cidade do Bem. 

Que vocês fiquem em paz, 

Do amigo espiritual de sempre. 


Envie suas perguntas para nosso e-mail: contatogrupomarcos@gmail.com

Obrigado por sua participação! Ela é valiosa.

6 thoughts on “Nova Geração Atualidade 9 – O que é o apocalipse

  1. Sei que virá dias muito difícil para o mundo e q o falso profetas irao aos poucos destruir a nação e ficaremos nas mãos dos políticos e ladrões corruptos d que nossa vida será de muito sacrifício .

    1. Oi Helena!
      Acredito que seremos convidados a testemunhos importantes, mas como ser cristão sem testemunhos? A oportunidade de testemunhar nossas convicções será sempre de imenso valor.
      Aproveitemos o tempo para nos preparar emocional e intelectualmente!

  2. Gostei muito dos comentários e concordo, parabéns e seguimos a jornada em paz com Cristo nos guiando.

    1. Que bom Domingos!
      Sigamos juntos em busca de uma compreensão cada vez mais profunda do Evangelho.

  3. Maravilhoso, aprendi muito, realmente sofremos influencias diariamente, tornando dificil o.caminhar, mas temos que perseverar e orar.gratidão!!!

    1. Obrigado Valquiria!
      O Estudo do Evangelho é algo que pode nos orientar de forma prática e inteligente, além de nos dar ânimo para prosseguir.

O que você achou?