Série Natal – Nova Geração – Parábola do Filho Pródigo – Parte 2

Continuamos nosso diálogo sobre a Parábola do Filho Pródigo que tem o elevado objetivo de nos fazer entender o comportamento de Deus em relação a você e a mim.

Baixar opção 1          Baixar opção 2 

Mensagem Encerramento

Que o Cristo consiga insuflar em seus corações o amor poderoso que vos fará dizer: Pai, pequei contra ti e vou buscar a Tua luz eterna! O símbolo que o Cristo coloca aqui é por demais verdadeiro e por demais precioso para não emocionar os espíritos mais ingratos do planeta.

Reconheçam, meus filhos, na Terra, somos espíritos que traíram o Pai, que se afastaram dele. Somos espíritos marcados pelo esbanjamento da beleza que o Pai coloca em nossos corações. Nós distorcemos a harmonia que Ele nos deu. Nós somos aqueles que ao receber um belo instrumento e ser ensinado para dele extrair melodias maravilhosas, pegamos o instrumento e agredimos quem está ao nosso lado.

Muitos erros pesam em nossos ombros, por isso diz o Cristo que ele levantou-se. Quem tem ombros pesados precisa de esforço para levantar-se. Por isso digo: tenham coragem, tenham força, queiram levantar-se por mais pesado que estejam os seus ombros! E busquem a Deus, que busquem o Pai, porque o levantar-se não é simplesmente levantar o corpo é levantar a voz espiritual, a vibração que busca a Deus.

Andre Luiz teve de colocar em seus livros, insisti, pois é necessário entender parábola. Espírito está em trevas terríveis, mas ele concentra-se e faz uma prece sincera. É o filho pródigo que se levantou para o Pai. Entendam isto! Entendam o Cristo. O espírito é socorrido para começar sua caminhada! Os tolos dizem: É uma parábola apenas. Os sábios tem certeza: são realidades espirituais, emocionais que o Cristo revela ao mundo com muita beleza e de forma graciosa!

Sabíamos isto, mas Deus o sabe o que passávamos para aprender e o Cristo sorrindo conta para os simples, isto é maravilhoso!

Precisa emocionar-se! Pois todo o espírito que por mais terrível que esteja, se ele levanta a sua voz em súplica, nunca está desamparado. É vontade do Pai.

Filhos, não interessa à situação, a ordem é que se multiplique, que se monte batalhões espirituais, que desçam onde ele está e o resgate. Eu já liderei alguns resgates de espíritos que estavam a centenas de milênios, talvez vocês não acreditem, em trevas terríveis, em regiões que não são descritas sequer em psicografia… E o espírito se levantou, ele suplicou ajuda e fomos aos milhares socorrê-lo, porque sabemos que depois que o Cristo ordenou, se torna lei do mundo: a todo aquele que se levanta em busca de Deus, o socorro é certo!

Quando ouvirem meus filhos, alguma história que sai do coração do Cristo entendam: o que sai do coração deste Cristo, torna-se lei neste mundo. Depois deste dia, as esferas mais altas já sabiam e entenderam, porque que virou ordem operacional para nós. Então, o Cristo ensina ao simples e orienta aos sábios, porque para nós não é apenas uma história, são leis que devemos seguir em nosso dia a dia.

Que todos fiquem em paz, o amigo espiritual de sempre.

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s