Série Natal – Nova Geração – Parábola do Filho Pródigo – Parte 3 – Final

Concluímos nessa véspera de Natal nosso diálogo sobre o parábola do Filho Pródigo, buscando sentir a mensagem de Jesus sobre como deve ser nossa relação com o Pai. No final, uma bela mensagem de natal para todos nós.  

Baixar opção 1            Baixar opção 2 

 


 

Mensagem Encerramento

 

Que o Cristo neste momento em que recordamos a noite santa, nasça em nossos corações. Este espírito meigo, muito meigo… A vibração que emociona qualquer espírito. Vamos pedir a Deus que abra nossos corações para conseguirmos sentir esta ternura, meiguice, este carinho extraordinário que o Cristo tem para cada um de nós, pois posso garantir a vocês: o Cristo é capaz de todas estas atitudes, o Cristo é capaz de sair de seu reino de esplendores indescritíveis para ir abraçar qualquer um de vocês, para ir beijar vossas testas e mãos.

O Cristo é também este Pai, que tudo larga, que larga seu reino e que corre pelas estradas áridas do mundo em busca de filhos pródigos. Não há sacrifício que esse espírito não tenha feito, não existe sacrifício que esse espírito não possa fazer para cada um de vocês.

O Cristo não é um líder de massas, Ele é um amigo dos corações! Vocês podem ter dificuldade em acreditar e eu compreendo, mas eu quero dizer: o Cristo conhece a cada um de vocês, o Cristo regularmente olha para a situação de todos e o Cristo muitas vezes chora, porque ele trata a cada um de irmãozinhos. Ele vela por vocês. Não há ninguém nesse planeta que não seja objeto de atenção carinhosa deste Mestre. Ele se preocupa, ele olha, ele toma providências, ele faz reuniões, ele consulta, ele ora a Deus.

Acredito ser indispensável que vocês apenas deixem que ele entre nos corações de vocês. Que vocês no silêncio sincero se permitam… Porque não precisa se tornar evoluído, não precisa. Precisa apenas caminhar em direção a ele, porque a maior parte do caminho, eu garanto, ele fará com muita alegria… E após beijar e acariciar você, após lhe dar as melhores roupas, desfilará pela cidade de mãos dadas, sorrindo, pulando e orando, porque você é o irmãozinho que ele ama.

Abramos os nossos corações, porque este irmão que nos trata a todos como seus irmãozinhos, está sempre disposto a correr em nossa direção e nos beijar e nos curar.

Que vocês tenham um feliz nascimento do Cristo em seus corações.

Do amigo espiritual de sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s