Nova Geração – 241 – Destruir o império do mal

Livro dos Espíritos
Segunda Parte
Capítulo IX - Intervenção dos Espíritos no Mundo Corporal


1. Penetração dos espíritos no nosso pensamento.
2. Influência oculta dos espíritos nos nossos pensamentos e nas nossas ações.
3. Possessos.
4. Convulsionários.
5. Afeição dos espíritos por certas pessoas.
6. Anjos guardiães, espíritos protetores, familiares ou simpáticos.
7. Pressentimento.
8. Influência dos espíritos nos acontecimentos da vida.
9. Ação dos espíritos nos fenômenos da Natureza.
10. Os espíritos durante os combates.


Perguntas do capítulo 459 a 557

469. Através de que meio podemos neutralizar a influência dos maus espíritos?

“Fazendo o bem e colocando toda a vossa confiança em Deus, repelis a influência dos espíritos inferiores e destruís o império que queiram ter sobre vós. Desconfiai das sugestões dos espíritos que suscitam em vós maus pensamentos, que sopram a discórdia entre vós e que vos excitam todas as más paixões. Desconfiai, principalmente, daqueles que vos exaltam o orgulho, pois vos pegam pelo vosso ponto fraco. Eis por que Jesus vos ensina a dizer, na oração dominical: Senhor! Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.”


Mensagem de encerramento

Filhos e filhas tão amados, que o Cristo nos ilumine neste instante, nos ajudando a entender e a compreender esta resposta tão bela, tão grandiosa dada por espíritos eminentemente superiores.

São espíritos que entendem em profundidade a psicologia humana.  São espíritos que estudaram comportamentos de bilhões de espíritos que vivem na Terra, para deixar a vocês uma resposta grandiosa. Esta resposta é um verdadeiro monumento, uma obra imensa que gerará cura em todos os corações que desejarem. Cada passo desta resposta traz a marca, a grandeza dos espíritos puros, que trabalham para a felicidade de bilhões de espíritos atormentados.

Tenham atenção, leiam e releiam esta questão. Se eu fosse vocês, a ouviria várias vezes, gravaria e ouviria, porque é o que vocês mais precisam neste momento da Terra, meus filhos.

Entender que os cristãos precisam sair numa verdadeira cruzada espiritual, em combate à obsessão que está implantada no mundo. E isso vai se fazer com a verdadeira educação, com a transformação de vocês, em seres lúcidos, equilibrados, corajosos e pacíficos.

Saber orar com dignidade em qualquer lugar, quando a sintonia do mal quiser se estabelecer com vocês. Senhor, que pensamentos horríveis! Senhor, livre-me do mal! Isto precisa ser feito em um impulso poderoso que deve partir do coração de vocês. Abaixo o cinismo, amargura, atitude firme! Senhor, livre-me do mal. Senhor, não me deixe ser arrastado por esta tentação.

Façam isto todas as vezes que os espíritos das trevas desejarem criar sintonia com do mal. E vocês estarão livres do império do mal, mesmo neste momento tão difícil e tão negro da história do mundo.

Orem sempre e eu garanto: as preces serão sempre ouvidas, porque orar com convicção é colocar a confiança em Deus.

Filhos, essa questão é por demais grandiosa. Reflitamos sobre ela ao longo da semana e ao longo da vossa existência, para que vocês se livrem do império do mal.

Muita paz,

Do amigo espiritual de sempre.

Categories: Nova Geração

O que você achou?