Conhecer o Início – Nova Geração 133

Estudamos a questão 17 de O Livro dos Espíritos, refletindo sobre nossa capacidade de conhecer a origem de tudo. No encerramento, recebemos do amigo espiritual um mensagem que intitulamos, Deus quer você forte. A mensagem e o áudio podem ser baixados e enviados para quem você desejar. Ajude-nos a divulgar!

 


Baixar Áudio opção 1        Baixar Áudio opção 2 

 


 

Conhecer o Início – Nova Geração 133

 

Copy of Copy of GM-NG-133 - Untitled Page

Baixar texto PDF opção 1      Baixar texto PDF opção 2 


Livro dos Espíritos

Capítulo II – Elementos Gerais do Universo

I. Conhecimento do princípio das Coisas

 

Questão 17.

Pode o homem conhecer o princípio das coisas?

— Não. Deus não permite que tudo seja revelado ao homem, aqui na Terra.

Mensagem Encerramento

Deus Quer Você forte

 

Que o Cristo, meus filhos e filhas dulcifique os vossos corações, vos fazendo entender a beleza de tudo que existe, inclusive, a beleza que cada coração, que está no peito de vocês, carrega.

Que cada sentimento nobre, muitas vezes dormentes, estão dentro de vocês, esperando a ação íntima, a disposição, para que sejam despertados. As virtudes que vocês trazem são sementes preciosíssimas que precisam ser cultivadas para que floresçam para que amplie a vossa relação com Deus e ampliando a vossa relação com Deus tudo vos será revelado.

O que Deus quer é que cada revelação verdadeira traga paz e ânimo ao vosso coração.
O que Deus deseja é que vocês se tornem fortalecidos pela prática do Bem e assim Ele poderá mostrar mais de sua criação. Faço uma comparação: Deus é o Pai que deseja ardentemente mostrar tudo que fez para o filho que ama, porque Ele quer que o filho usufrua de tudo, mas o filho ainda é frágil, então, Ele organiza, em cada etapa, Ele mostra uma coisa, imagine que seja um castelo, a criação do Pai, a medida que filho se fortalece, as pernas podem subir um pouco mais e conhecer mais um andar desse castelo maravilhoso. É isso que espíritos dizem, quando dizem, Deus não permite revelar, eles estão dizendo assim: vocês ainda não tem forças para subir tantos degraus, mas logo que vocês estejam fortalecidos e consigam subir esse degraus, sim, Deus quer que vocês conheçam.

Deus ainda não permite que vocês subam, porque sabe que vocês não vão conseguir, vão ficar no meio do caminho e vão sofrer à toa, Deus diz, que eles sejam fortalecidos, para espíritos puros, Deus diz isso, sim. Que eles seja fortalecidos e uma vez que estejam fortalecidos que subam mais um, dois, dez, mil degraus, porque Deus quer que todos conheçam tudo! Deus quer que todos usufruam do amor e do poder Dele. Deus deseja que cada um de vocês atinja as culminâncias evolutivas. Deus quer que cada filho Dele se torne um sol poderoso iluminando tudo. Deus quer que vocês conheçam os mundos infinitamente belos, que Ele criou.

Por isso, filhos, insistimos com vocês, preparem-se, torne-se fortes, para a aprender a amar. Não permitam que intriga, que preguiça, que medo façam vocês se acomodarem. Deixem os tolos perderem o tempo porque quererem, façam vocês a vossa caminhada. Conquistem vocês capacidade de ter dentro de si revelação divina, tornando-se dignos, porque souberam perdoar; tornando-se fortes, porque se desligaram das vibrações inferiores do mundo; tornando-se plenos porque aceitam corajosamente amar. Deus quer Seus filhos fortes pela capacidade de amor.

Filhos, filhas, a criação divina em sua plenitude te aguarda. Não te prenda conversando calúnias, vocês falam fofoca, a isso chamamos calúnia, porque fulano tem tal roupa… Tolice! Abram mão das paixões inferiores! Fiquem em silêncio. Assuntos elevados. Vocês terão paz. Estarão se fortalecendo para conhecer grandeza de Deus. Não percam tempo com nada que vos afaste do Pai. E eu digo, ainda nesse existência, vocês terão revelações sublimes, sublimes.

Quantos médiuns perdem tudo de elevado, tudo de nobre, porque querem chamar a atenção e desviam seus corações para a superficialidade da Terra e não permitem que espíritos nobres façam revelações sublimes para ele e para muitos da humanidade. Filhos e filhas, eduquem os seus corações para o amor verdadeiro, para a força da sinceridade e Deus permitirá que os bons espíritos revelem muitas maravilhas do universo que também é seu por vontade do Criador.

Paz,

Do amigo espiritual de sempre.

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s