Brasil: Joio e Trigo – Nova Geração – 147

Baixar opção 1           Baixar opção 2

 

Mensagem Encerramento

Filhos e filhas, que Jesus ilumine todos os corações da Pátria do Cruzeiro, da civilização fundada sob a inspiração da cruz, que leva a ascensão espiritual.

Dois mil e dezoito, um ano de extrema importância para o bem na Terra. Filhos, extrema, porque como falava aqui a colheita do joio não vai ser só dos políticos, vai ser e está sendo no mundo religioso, no mundo espírita, tudo isto os estudantes do espiritismo têm de entender.

Muitos espíritos desencarnados e encarnados estão desesperados, com verdadeiras alucinações, porque serão retirados do planeta. E não conseguem suportar esta dor e buscam desregradamente todos os tipos de alucinação do prazer e buscam vocês, não se impressionem tanto apenas com a situação política e econômica, mas entendam que há uma colheita ao redor de vocês, obsessor que será recolhido vai investir todas as forças para lhe perturbar. E é uma hora muito boa para vocês provarem o poder da sua fé, a sua convicção de que o Cristo é o caminho e não o caminho da loucura e da perturbação emocional.

Dois mil e dezoito, filhos, ano de muitas descobertas no movimento espírita, nos corações. Vocês descobrirão que precisam do Cristo em vocês. Descobrirão que o melhor centro espírita é o que tem mais carinho pelos que sofrem e não o mais famoso. Digo isto, espíritas, porque a dor necessária se apresentará, mas isso, é importante que se entenda: é a benção do Senhor, pois é o retirar do joio de vossos corações. As palavras do Cristo têm incontáveis dimensões, muito joio será retirado de vossos corações e talvez isto cause desconforto. Muito joio será extraído do vosso psiquismo, que são as ilusões malucas e infantis, para que vocês vejam claramente, e a retirada desse joio se dá por meio de provas difíceis, naturalmente.

É um ano que os corações devem se aproximar do Senhor da vinha, para que no meio da dor e da prova não se percam, para que não se deixem levar pelas fantasias de um mundo que está em seus momentos finais da doença. Depois virá o renascimento e a restauração da ordem e da paz.

Filhos não estamos aqui para vos iludir, mas para prometer-lhes coisas maravilhosas. Aqueles que viverem este ano com Jesus no coração, terão uma excelente surpresa. Sua vida emocional e psíquica se transformará em tal grau que se surpreenderão muito.

Nós estaremos acompanhando, oremos todos, para que Jesus, o hábil jardineiro de nossos corações, extraia completamente todas as ervas daninhas, todas as falsidades que nos desarmonizam tão profundamente, para que possamos sentir a luz, como a do sol, que irradia o Mestre para que cresçamos verdadeiramente.

Muita paz, feliz ano novo, de busca e de encontro com o Mestre.

Do amigo espiritual de sempre.

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s