Nova Geração 227 – O Êxtase de Paulo

Mensagem de encerramento

Que a Paz do Cristo envolva e penetre todo o nosso ser, todo o nosso coração, para que consigamos, com muita tranquilidade, suportar a nossa verdadeira transformação em direção às esferas superiores da consciência.

Meus filhos, não percam tempo, nunca, discutindo com os negadores do espiritismo porque também houve negadores do cristianismo. Coloquem seu coração a refletir sobre o amor de Deus; a generosidade de Jesus de Nazaré; a sabedoria elevada de Allan Kardec.

Respeitem com carinho todos esses irmãos tão estúpidos e tão tolos que pensam que sabem mais do que eles! São seres dignos de verdadeira misericórdia. Se vocês querem evoluir leiam com muito desvelo e atenção o Livro dos spíritos. Busquem saber o que significa cada frase, peça ajuda aos bons Espíritos. Eu queria tanto ver vocês em reuniões mediúnicas perguntando: “meu querido amigo espiritual me ajuda a entender melhor esta resposta”. Isso é estudo espírita de verdade! “Ah, amigo mentor da casa, você poderia me ajudar a entender o que os Espíritos quiseram dizer ao responder está e está pergunta feita por Allan Kardec? Isso é fundamental, ao invés de estar falando bobagem, besteira, briga, não!

Vamos nos concentrar na luz, vamos buscar compreensão mais profunda, mais bela, mais elevada. Isto é muito importante, muito importante. Fiquemos com a luz, fiquemos com o Mestre. Busquemos compreender em profundidade todos esses ensinos e nós teremos experiências verdadeiramente elevadas, que os sábios e cultos jamais terão, porque são estúpidos! Mas o Cristo reserva, eu garanto, para todos aqueles que buscam a verdadeira sabedoria, vivências extraordinárias!

Aqueles que realmente querem que o Cristo toque seus corações. Aqueles que realmente querem entender um pouco mais este livro maravilhoso que sintetiza a sabedoria espiritual de todos os tempos que se chama Livros dos Espíritos.

Portanto, filhos, vamos entender o seguinte, quando Allan Kardec estuda sonambulismo e êxtase,eu vi isso, Paulo de Tarso sorriu, feliz, porque pensou, porque nos dizia: “que lindo, agora os cristãos entenderão melhor o que vivi e quem sabe, quando tiverem de fato transformando as suas vidas serão conduzidos às esferas superiores para que se reabasteçam e vençam o mundo em nome do Cristo”.

Façamos isso, filhos, somos todos abençoados por esse grande discípulo do Cristo quando abandonamos tudo aquilo que é ilusão para seguir Jesus de Nazaré!

Que vocês fiquem em Paz, do amigo espiritual de sempre.

O que você achou?

%d blogueiros gostam disto: